13.10.16

Meu Celular: Moto G4 Plus Review.


Sumida eu? Magina haha mas cá estou eu, para contar a tragédia que aconteceu comigo algumas semanas atrás. Para começar, como nós podemos ser tão dependentes de uma coisa tão pequena né?! Na ultima semana de setembro eu fiquei sem celular, e foi onde todo o meu drama começou. Gente eu não imaginava que era tão dependente do meu celular até esse momento. Bom pra quem não sabe, no mês de dezembro do ano passado eu ganhei um Sony Experia M4 Aqua dos meus pais e desde então eu só tive amores por aquele celular, aliás várias fotos aqui do blog foram tiradas com a camera dele que é ótima e eu recomendo. Mas depois de 2 meses com o celular, eu deixei ele cair do tripé e adivinhem... trincou a tela. Doeu? Sim doeu muito, mas aconteceu porque eu sou um desastre. Infelizmente a garantia não cobria e a Sony iria me cobrar R$ 800,00 para o concerto, sendo que eu teria que arcar com o envio para Campinas (sou de Olímpia interior).
Resultado, resolvi ficar com a tela trincada mesmo. Mas ai eis que acontece o inesperado. O display do celular quebrou puf apagou. Tive a brilhante ideia de mandar trocar aqui mesmo e tudo certo. Resultado, quebrei o celular de novo e tive que comprar um novo.


Decidi então mudar de ares e decidi comprar o novo Moto G4 Plus. Só posso dizer que A-D-O-R-E-I. Pra falar a verdade eu não era fã do Moto G3, mas o 4 veio com muitas melhorias. A câmera foi a principal delas, o modo profissional da câmera é incrível.

Foto sem edição, para vocês verem o quão boa a câmera dele é. 

A câmera de selfie também é ótima, a qualidade fica muito boa e não tem aquele zoom que o G3 tem e que me incomoda haha.


Outros pontos positivos são: a velocidade dele é incrível, a bateria carrega rápido e e dura bastante, o design mais fino, o sensor de impressão digital.. e por ai vai.






Me contem, vocês são tão dependentes assim como eu? Qual o modelo de vocês?

6 comentários :

  1. oooi!
    a câmera é excelente, compraria apenas por esse fato.
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas exigências com celular é que a camera seja boa, pois eu uso muiiiito hahaha

      Excluir
  2. ohh! moto G is amazing!
    http://stargazershia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se eu compraria o Moto G mesmo porque muitos amigos tem e vivem reclamando do aparelho.. não quero desanimá-la não. Quando comprei o meu celular eu não sabia nenhum benefício dele.. comprei por a vendedora me convenceu que ele é um ótimo aparelho e realmente ele é. :) Mas, por falar em câmera eu já amo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, então eu vou confessar que não era nem um pouco fã dos aparelhos da Motorola tanto que meu pai tem um moto g3 e aquele celular não me agrada em absolutamente nada, relutei bastante em pegar esse modelo por esse motivo. Acabei pesquisando um pouco e me convenci que me daria bem com esse aparelho e devo te dizer que acertei em cheio hahaha a Motorola conseguiu melhorar e muito o Moto G para esse novo modelo, até o momento ele nunca travou comigo ou deus algum problema. Acho que cada pessoa precisa achar o aparelho certo para suas necessidades e personalidade. Eu sou meio descuidada então precisava de um aparelho que me aguente haha

      Excluir