5.7.16

#EuAssisti: Another Miss Oh


Eu adiei uma semana inteira para assistir o ultimo episódio desse drama. Ai vocês me perguntam o por que e eu eu digo: Eu não queria que acabasse de tão bom. Daí que finalmente resolvi assistir ontem e o final foi tão redondinho que eu já abri a aba do blogger e comecei a escrever esse post haha. Bem nesse post vou falar os motivos que me fizeram assistir e amar esse drama.
Como de costume, sempre tem músicas nas postagens aqui no blog e nesse não vai ser diferente. Então aproveitando eu já vou falar de um dos motivos que me fizeram amar esse drama:

A OST - Gente era uma música mais linda que a outra e sempre combinavam com os sentimentos das cenas. Essas são umas das que eu mais amei.



Estou viciada nessa ost gente. É simplesmente linda, e sempre me arrepiava quando tocava no drama. ♥



Meu deus como essa ost é linda. ♥


Essa aqui é tão amorzinho ♥.

A história e o elenco -

Duas mulheres chamadas Oh Hae Yeong recebem tudo misturado em suas vidas por que elas compartilham um nome. O problema é que essas duas mulheres não só apenas têm o mesmo nome...
Park Do Kyung (Eric Mun) trabalha como diretor de som superior para uma empresa de cinema. Quando de repente ele desenvolve a capacidade de ver o futuro, ele se vê envolvido com ambas as Oh Hae Youngs. O que será de Do Kyung e suas duas Miss Oh?

Título 또 오해영 Also Known as: Oh Hae Young Again; Another Oh Hae Young; Misunderstood; (Original)
Dirigido por: Song Hyun Wook
Estreia: 2016
Duração: 60 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Comédia Drama Fantasia Romance
Países de Origem: Coreia do Sul

Elenco:
Eric Mun
Park Do Kyeong
Jeon Hye-Bin
Oh Hae Yeong #2
Kim Ji Suk
Lee Ji Sang
Seo Hyun Jin
Oh Hae Yeong #1
Ye Ji-won
Park Soo Kyeong
Ha Si Eun
Kim Hee Ran
Heo Youngji
Yoon Ahn Na
Huh Jung Min
Park Hoon
Kim Mi Kyeong
Hwang Duk-Yi
Kwon Min
Sung Jin
Lee Jae Yoon
Han Tae Jin


Esse foi o primeiro motivo que me fez enlouquecer por esse drama antes mesmo dele ser lançado, e o nome da criatura é Eric Mun. Eu surtei quando descobri que ele ia ser o principal gente. A história já parecia ser ótima, e ainda ia ter o Eric como principal. 


Segundo que minha bias do (falecido) Kara ia estrear em um grande drama então eu fiquei mais ansiosa ainda.

Os personagens principais e a química do casal - Logo de cara eu já me apaixonei pela mocinha da história gente, ela era determinada, orgulhosa na quantidade certa, sabia ceder quando precisava e ainda por cima corria atrás do que ela queria.




Já o mocinho gente também era muito amor, ele era bem reservado mas ao mesmo tempo ia deixando levar pela loucura da Oh Hae Young. Quando as visões dele começaram ele nem conhecia ela gente, mas o sentimento já estava ali.




Uma coisa que eu aprecio muito em dramas é a química do casal, e nesse quesito o drama não me decepcionou. Eu ficava suspirando nas cenas em que apareciam os dois, mesmo quando eles estavam apenas falando. ♥ Comecei até a torcer por um romance desses dois na vida real haha.






A mão da Oh Hae Young - Gente a mão dela foi uma peça haha sério você não conseguia decifrar se ela amava ou odiava a filha, mas em momento algum ela faz algo ruim e no decorrer do drama você vai entendendo o quanto a mãe dela ama ela.



Os personagens e casais secundário - Sério eles deram um show e a maioria da parte cômica desse drama se devem a eles, e eles me fizeram rir muuuito hahaha.





Enfim esses foram alguns dos motivos que me fizeram surtar com esse drama e eu indico muito ele para vocês. Assistam e eu tenho certeza que vocês vão amar haha e quem já assistiu eu sei que amou... E ai o que acharam?

6 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar do drama, mas gostei da sinopse e os gifs me deixaram com vontade de assistir, principalmente aquele do "Her first name is crazy and last name is Bitch" HAHAHA adorei! E realmente, em qualquer obra a química do casal é mega importante, parece que se eles não têm química a gente nem tem mais vontade de ver, né? Gostei da indicação!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Esse drama eu ainda não tinha ouvido falar, eu amei os gifs XD só pelos gifs eu já assistiria hahahsa gostei da indicação! E principalmente pelo casal principal não ser aquele água e sal que nem parece ser um casal -d detesto quando vejo um filme,sério o que seja e uma casal secundário é melhor que o principal, isso faz muita diferença. Amei!


    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Great post, dear! Thanks for your lovely comment on my blog (:

    www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou assistindo *0* estou amando, e com certeza vai entrar na lista dos meus favoritos *-* Beijinhos!
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar do drama, mas só pelos elogios dos posts com certeza é muito bom ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Eu havia visto este dorama la no Vick, mas como não gosto de assistir lançamento porque não tenho paciência em esperar capitulo deixei para depois. *o* mais acho que também vou gostar muito <3

    otima semana Linda
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir