13.2.16

Cabelos coloridos por que não?


Oi pessoal, preparei pra vocês algumas das cores diferentes que já passaram pelo meu cabelo haha e olha que não foram poucas. Vou falar das ultimas cores que passei no cabelo e contar um pouco do processo de descolorização. Vamos lá!

Mas antes clique em play e ame essa música tanto quanto eu haha.



Para começar eu estava com uma cor um pouco complicada de tirar do cabelo, pois eu misturei vários tons e cheguei em um acobreado que é o dessa foto ai de baixo:


E foi então que começou a loucura haha eu usei shampoo anti resíduos para ir desbotando um pouco essa cor para eu poder passar o loiro. Ao invés de descolorir com pó descolorante eu usei tinta e a ox de 40 vol. Usei a tinta 12.1 da Aquaflora. Na primeira passada a cor ficou igual a dessa foto ai em baixo:


Até então estava tudo bem sem grandes danos e foi então que eu fiz uma loucura total que não recomendo para vocês: com um espaço de menos de 15 dias eu passei novamente a 12.1 com a ox de 40 vol. E o resultado foi esse:


Meu cabelo simplesmente virou uma palha as pontas ficaram horríveis. Mas eu estou hidratando e fazendo uma reconstrução capilar que será assunto para outro post, que ai irei indicar cremes e produtos para a hidratação. Nesse meio tempo resolvi que iria passar roxo no cabelo, resultado:


Depois de alguns dias eu tinha que retocar a cor mas a minha tinta roxa tinha acabado, resultado comprei a tinta rosa e joguei por cima. Ficou assim:


Nessa imagem da pra vocês verem o quão palha ficou o meu cabelo. Depois disso eu fui fazendo os retoques com o rosa e o tom de roxo sumiu e ficou completamente pink o meu cabelo.


E então eu decidi que iria misturar rosa com azul e ver se daria roxo ou algum outro tom maluco (porque com tinta de cabelo nunca dá o esperado haha). Acabou que o rosa ficou com um tom pastel com alguns nuances lilás.


Eu adorei ficou super fofa essa cor. Enfim mais recentemente resolvi passar azul no cabelo todo. Porém o meu cabelo ainda estava com as pontas beeeem rosa, mas o resultado ficou super legal.




Hoje ele deu uma desbotada e eu só não retoquei porque ele ficou num tom de verde água com as pontas azuis (por causa do rosa haha).


E foi isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas loucuras. E ai eu digo, porque não ter cabelos coloridos não é mesmo.

22 comentários :

  1. Your blog is so cute ; o;!
    Follow for follow? please let me know in my blog<3
    Have a great weekend and Happy valentine!
    http://stargazershia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh thank you, I hope you visit my blog ever haha
      Ok I will follow your blog ;*

      Excluir
  2. Amo seus cabelos sua diva *-*
    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores. Sou super bipolar quando o assunto é cor de cabelo também rs
    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é já estou querendo mudar a cor de novo kkkk que deus me ajude hahaha

      Excluir
  4. Cara, kkkk já fiz tudo isso no meu cabelo. Hoje em dia ñ pinto mais, te nho medo de ficar careca, me ameaçaram de mais pra eu parar ou se ñ eu ficaria careca T.T mas eu nem ligava, dizia que iria usar peruca. Eu cuidava tudo direitinho, mas gastava de mais e como ñ sou Ryca kk parei de pintar. Mas os seu cabelo ficou lindo de rosa pasteu :D
    abraços

    http://Reino Cosplay/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não sou Ryca maaas eu amo de mais kkk fico fazendo hidratações caseiras e vi mt mais resultado do que nas de salões hahaha mas ja estou com medo de ficar careca também hahaha

      Excluir
  5. Oii! Pra colorir o cabelo eu só uso tonalizantes mas eles já agridem e muito meus fios. Sem falar que eu uso guanidina, que não é compatível com muuuuitas tinturas.
    Mas eu amo muito cabelos coloridos e aqueles efeitos degradês, sabe? Seu último cabelo azul é um amor mesmo <3
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só uso tonalizante, mas o que agridiu muito os meus fios foi a descoloração. Mas acho que ele já melhorou bastante hahaa amo cabelo degradê também fico babando hahaha. Obrigada *o*

      Excluir
  6. Oi
    quanta mudanças de cor do cabelo e você foi corajosa, não teria coragem não eu nem pinto, mas por causa de outras químicas ele está quebradiço;

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então o meu é alisado e eu ainda faço essas loucuras hahaha mas com muita hidratação ele esta voltando ao normal dele hahaha

      Excluir
  7. Nossaaaaaa, ameeeeeeeeeei *-*. Meu sonho é ter cabelo colorido! Acho que um dia ainda consigo...também uso ruivo e queria mudar pra roxo ou azul, mas tenho um pouco de medo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vou ser sincera sair do ruivo demora e da trabalho, mas se você fizer o processo de vagar e ir hidratando você consegue chegar no roxo ou no azul que você quer. só não vá rápido como eu kkk tenha paciência :*

      Excluir
  8. Bem corajosa você, parabéns!!! Cabelo colorido é muito trabalhoso e precisa de cuidados redobrados, e logo você que é bem cameloa ahahahah!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigado, pois é minha mãe me chama de camaleoa também hahahaa ela entra em desespero quando digo que vou mudar a cor do cabelo mas atualmente estou no verde e ela adorou hahaha

      Excluir
  9. Cabelo colorido é lindo, mas nunca tive "coragem" de pintar o meu por inteiro. Já tive algumas partes do cabelo descolorido, rosa, roxo e agora laranja <3 adorei o seu azul, lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também usava assim ou mechas em baixo ou as pontas mas ultimamente fiquei doida e passei nele todo hahaha adorei o resultado *o* obrigada <3

      Excluir
  10. Minhas cores preferida primeiro foi o acobreado e depois o rosa pastel com nuances de lilás, ficou lindo. E a última foto do cabelo azul me lembrou a Bulma do Dragon Ball Z *----*
    Eu queria fazer uma loucura dessa, mas ainda me falta coragem kkk
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia a coragem vem hahaha aaaaah meu deus verdade nem tinha pensado nisso *ooo* que bom que gostou beijos :*

      Excluir
  11. Haha! adorei!!! Só não tenho coragem de pintar o meu, mas adoro cabelos coloridos *---------*
    marshmallowkawaiidesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir