24.8.15

Visita Rápida a São Paulo + BTS Concert.


Tenho tantas coisas novas para postar aqui mas com tanta coisa acontecendo na minha vida, ou acaba não sobrando tempo ou quando sobra tempo falta vontade por culpa do cansaço. No final do mês passado fui para São Paulo por causa do show de uma dos meus grupos favoritos de Kpop, o BTS (ou Bangtan Boys).

Quando falaram que o BTS iria vir mais uma vez ao Brasil, com um novo episódio da sua turnê, eu surtei. Surtei mais ainda quando fui comprar o ingresso para o show e já aviam se esgotado. Eu como boa brasileira que não desiste nunca fiquei atualizando a pagina até que surgiu um único ingresso disponível. Foi ai que chutei o balde e comprei o ingresso sem nem falar nada com os meus pais, e ai vocês me perguntam: "mas você já não é maior de idade?" sim eu sou mas a questão é que eu ainda dependo dos meus pais. Logo depois que eu comprei fui comentar com eles e meu pai ficou furioso querendo até que eu devolvesse o ingresso, hahaha NUNCA. Passado todo esse estresse, fiquei toda feliz e já combinei com a minhas amigas Helen e Ariani. Saímos de São José do Rio Preto as 23h59, em um ônibus mega confortável, batemos papo por um tempo mas logo caí no sono como de costume quando viajo hahaha. Chegando lá foi que a maior loucura começou, já cheguei gastando horrores com uma camiseta que acabou saindo R$25,00 por que chorei com a vendedora haha e um bastão amarelo.


Depois veio a saga dramática: achar o final da fila. Gente andamos uns 3 quarteirões gigantescos para encontrar o final dela.


Mas apesar de ter andado muito para achar o final da fila fico feliz de ter ficado onde eu fiquei, pois conhecemos garotas muito fofas e que vou guardar pra vida. Acho que ninguém se divertiu mais na fila do que a gente. Tenho certeza que quem estava perto de nós na fila nunca mais vai querer ouvir falar Suga Free (música do grupo T-ara). Cantamos ela o tempo todo enquanto estivemos na fila, e olha que foram 9 horas suadas e cansativas de fila.


O mais legal é que a Boo, a Chi (Barbara minha xará hahaha), a Yui e a Kim tem um grupo muito legal e elas fizeram uma apresentação no Campinas Anime Fest. Se vocês quizerem conhecer mais o trabalho delas é só clicar aqui ♥ . Enfim depois de horas na fila e uma confusão enorme, começamos a entrar na casa de show. Minha ficha não caiu até agora que fui nesse show, foi o melhor show da minha vida até agora. Mesmo tendo ficado tantas horas na fila, tudo valeu a pena no final.










Enfim essas são só algumas fotos das 180 que tirei deles durante o show. Se vocês quiserem ver todas é só clicar aqui ♥. Depois de o show terminado, eu e a Helen pegamos o metrô para ir até a estação próxima a casa do tio do meu pai onde a gente ficou. Chegamos mega cansadas, tomamos um banho comemos e dormimos haha. No outro dia só pegaremos o onibus de volta às 00h então resolvemos ir na Liberdade depois do almoço. A minha sorte foram as blusas que comprei durante o show pois nem roupa de sair eu levei haha. Lá encontramos a Korea House um restaurante coreano muito bom, vale super a pena conhecer.


Eu e a Helen optamos pedir o churrasco tradicional completo, e não nos arrependemos nem um pouquinho.


A comida é realmente deliciosa, uma pena eu não ter podido experimentar o famoso Kimchi por causa da minha alergia a camarão.


O mais engraçado é que parecia um encontro pós show, pois muitas pessoas que provavelmente tenham ido ao show estavam lá e com camisetas do grupo ou da turnê.




Depois disso voltamos para a casa do tio do meu pai, arrumamos nossas coisas e pegamos o metrô novamente rumo ao terminal da Barra Funda.



E foi isso, mais um show e mais uma viajem super divertida e que venham os próximos. Por fim deixo para vocês uma playlist das minhas músicas favoritas dos meninos.

2 comentários :

  1. Wonnnn foi muuuuito bom o show que foi divo de mais *0* e as anigas q fizemos foi muito Suga Free kkkk e a comida da sinhor que diliça kkkkkkkk mas no próximo vamos de novo neh bah? *0*

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos que vc tirou, ficaram muito boas!!!
    Já ouvi falar nesse restaurante, até hoje não fui. T.T
    Parece que foi bem divertido ^^

    ResponderExcluir