7.2.15

20 Músicas de Kpop que vocês precisam conhecer. (Parte 1)


Olá pessoal, olha eu de volta depois de ficar uma semana sumida não é mesmo haha. Sentiram minha falta (só que não né). Como vocês estão? Enfim depois de muito pensar, eu resolvi fazer uma lista de 15 músicas de Kpop que eu acho (minha opinião) que vocês precisam conhecer, independente se vocês gostam ou não. Algumas músicas são antigas e os vídeos também, mas musicalmente valem a pena. Vou começar numerando do 20º lugar na minha lista (Lembrando que essa lista foi feita de acordo com a minha opinião). Vamos lá!


20- Kara, Mama Mia.


Acho que essa é uma das mais recentes da minha lista, mas ela tem uma vibe meio anos 80 que vicia. Sem falar a coregrafia. (Agora coreografias pessoal haha) Vocês vão ver outras músicas do Kara nessa lista, porém vão notar uma mudança de integrantes no grupo. Saíram duas integrantes e entrou a Youngji, que já é minha favorita. Adoro ver a participação dela no programa Roommate (Vou falar mais sobre ele em uma outra hora).

19- 4minute, Hot Issue.


Sério, sempre que eu entrava em algum tumblr de coisas kawaii tocava essa música. Foi quando um belo dia resolvi pesquisar a tal da música e viciei. De vez em quando me pego fazndo a coreografia do refrão.Vale a pena conferir esse cover. Além de Hot Issue o 4minute tem outras músicas bem legais e vem um come back por esses dias!

18- Super Junior, Sorry Sorry.


Super Junior é um dos grupos mais famosos da Coréia do Sul, e eu já até fiz um post sobre a banda aqui. Essa é uma das músicas mais famosas deles, é meio que um clássico do Kpop haha. Apesar de não ser a minha favorita resolvi colocar ela por ser tão conhecida.

17- missA, Bad girl, good girl.


Sério essa música é realmente boa, adoro colocar ela e cantar bem alto haha (embromando é claro). Mas quanto a coreografia eu nem tento, por enquanto vou ficar nas mais fáceis mesmo. "You don't know me, you don't know me."

16- T-ara, Number Nine.


Fui obrigada a colocar essa música no meu Tcc porque minha mãe é simplesmente viciada nela (acredite você não leu errado, eu disse a minha mãe mesmo). Mas realmente essa música tem uma vibe bem agitada e ao mesmo tempo me passa um pouco de melancolia haha.

15- Big Bang, Fantastic Baby.


A primeira vez que vi esse vídeo fiquei com cara de meme tipo essa. Mas isso passa acreditem. E quando vocês menos esperarem vão estar cantando "Bumxacalaca" haha. Ou vão se pegar falando "Uau fantastic baby".

E essa foi a primeira parte pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar o que vocês acharam (bem ou mal) ;* beijos!

2 comentários :

  1. Oooi Babi,já ouvi falar bastante dessa banda mas nunca tinha parado para realmente ouvir uma música inteirinha...não é meu estilo favorito de banda e música mas ouvi e gostei bastante da de número 17, vou ouvir as demais. Obrigada pelo gentil comentário, fiquei muito feliz...aguardo o email, ou podemos nos falar via face se vc preferir.
    Beijos
    Mari
    Vicionamoda.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari que bom que gostou aguarde a próxima parte que terá mais musicas surpreendentemente boas hahaha vou enviar um e-mail para você ainda hoje *-* mas ficarei feliz se você quiser me adicionar no facebook ;)

      Excluir