30.6.14

Travel: Music Bank no Rio de Janeiro (Parte 2)


Olá leitores lindos, eu sei que demorei para fazer a segunda parte dessa postagem e admito que foi por pura preguiça. Mas para me defender devo dizer que eu trabalho, e comecei essa semana a ir na academia. Estou enfrentando sérios problemas com o meu peso, e acho que vou fazer uma postagem sobre isso mais tarde. Por hoje vou postar a segunda parte da minha viagem ao Rio de Janeiro para o Music Bank (se você não sabe o que é eu expliquei nesse post).
No dia do show eu e a Ana estávamos pra lá de ansiosas, chegamos da praia (onde fomos só pra dar uma olhadinha) e já começamos nos arrumar. Banho tomado, roupa decidida, maquiagem e cabelo Ok! Saímos do hotel às 12:30 e ainda precisávamos almoçar. Como perto da ilha ficava o Barra Point Shopping (para quem quiser conhecer fica na Av. Armando Lombardi, 350 - Barra da Tijuca). O restaurante escolhido por nós foi o Wasabi (clique aqui para conhecer o site do restaurante), eu decidi comer um Yakisoba por achar que seria mais leve, pois eu ficaria o dia todo na fila e depois teria a loucura do show (eu não queria passar mal mesmo). Já a Ana resolveu comer algo mais brasileiro com arroz branco, feijão preto (tradicional carioca), filé e batata frita.



Meu Yakisoba, que por sinal estava DELICIOSO!




Apreciando a visão fantástica que tínhamos do restaurante.


Após esse almoço delicioso, eu e a Ana enfrentamos a grande dúvida. Eu queria ir de táxi e a Ana preferia ir de ônibus. Pra quem nunca visitou o Rio fica a minha ressalva, táxi no Rio não é barato e você deve tomar muito cuidado (eu graças a Deus não tive problemas com os táxis que peguei e acabei batendo o maior papo com os motoristas). Decidimos então, e eu me arrependo muito disso, a ir de ônibus. Chegamos no HSBC Arena às 14:00, bem a tempo de entrar na fila do Meet&Greet. Foi nessa parte que começou nosso sofrimento (que em parte foi muito bem recompensado), ficamos mais de horas na fila para entrar no Meet.


Aguardando (por muuuuuuuito tempo) na fila.




Ansiedade nos definia nesse momento. 


Enfim depois de horas na fila eis que surge um staff e nos diz que as fotos seriam em grupos de 10 em 10 e que não poderíamos tirar fotos (selfies) com os artistas. Nem preciso dizer que todos ficaram revoltados, mas pensamos "pelo menos vamos ganhar nossos autógrafos".


A fofura do Dongwoo do Infinite abaixou para sair mais próximo de mim e da Ana.


Acreditem essas são as fotos oficiais...



Queria muito ter ficado perdo do meu Yungjae do B.A.P mas os meninos do M.I.B são uns fofos também.



O que me deixou mais triste foi que nada do que nos foi prometido, foi realmente cumprido pela empresa. Não ganhamos nossos autógrafos e ainda fomos lesados. Acabei ficando sem o meu ingresso porque eles disseram que sorteariam CD's autografados, mas nem isso aconteceu. Ainda estou pensando sobre o que fazer sobre isso certinho porque eu paguei, e paguei bem caro por tudo que me foi prometido. Também fui empurrada pelos seguranças que foram de uma total falta de educação até com os idolos. Apesar de tudo isso, não me arrependo nem sequer um segundo de ter participado desse Meet&Greet, mas se eu pudesse teria sido mais esperta e mais rápida (mas a culpa não foi minha e sim da organização). Eu consegui tirar uma selfie com o Dongwoo que foi muito simpático, e de um presente para o Daehyun. Todos eles, sim TODOS eles foram muito simpáticos, nos cumprimentavam com um lindo sorriso no rosto (e que de forma alguma parecia fake) e ainda de alguma forma tentavam nos consolar pela falta de educação dos seguranças.



L do Infinite, que consegue ser mais lindo ainda pessoalmente.


E essa é minha selfie super estranha com o Dongwoo, eu tinha um bilhão de coisas na mão fui rápida e perguntei "Can I take a selfie with you?" e ele me respondeu "Oh, please yes."
E assim foi o meu Meet&Greet com altos e baixos mas que me fez feliz. Espero que tenham gostado das fotos. Eu tenho muitas outras mas a maioria tremida. Tenho uma do L me abanando a mão mas ficou tremida que pena! Na ultima parte sobre a minha viagem para o Rio postarei fotos do show e tentarei upar todos os videos até lá. Obrigado pelos comentários da postagem anteror, BEIJOS! 

10 comentários :

  1. OIi,

    Que lindas as fotos!! Amei o verde do seu cabelo haha.
    Que demais participar de um M&G <3

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana mil desculpas pela demora haha muito obrigado fico feliz que gostou e é de mais mesmo participar foi um momento mágico pra todos que puderam participar, em breve faço alguma postagem sobre as tintas que uso aguarde :D

      Excluir
  2. Adorei as fotos!! O dia pareceu bem animado mesmo, cheio de altos e baixos e emoções *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, fico feliz que gostou dar fotos muito obrigada. O dia foi lotado, abarrotado de emoções pode acreditar haha

      Excluir
  3. Muita inveja de você, nem acredito que conseguiu ficar pero deles, enquanto isso eu fiquei sofrendo em casa por nã ter dinheiro para ter ido no show e agora vai ter um evento com BTS e eu também nao vou poder ir.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De (aquelas que se sentem próximas já haha), pois é até hoje nem eu acredito. Sinto que tudo isso fez parte de um sonho lindo. Fiquei com muita vontade de ir no do BTS mas os ingressos se esgotaram rápido de mais :( enfim teremos muitas oportunidades pelo o que vejo.

      Excluir
  4. que perfeitooo! deve ter sido um dia inesquecivel *-*
    amei o blog! estou seguindo!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bettina, foi o dia mais perfeito de minha vida haha passaria por todos esses altos e baixos de novo sem nenhum problema :P
      Que bom que gostou, sinta-se a vontade para comentar e participar! :*

      Excluir
  5. Nossa, parece ter sido super bacana.. Sou do Rio e não soube desse evento :/ Adorei :))

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel, foi muito bom. Que legal que você mora no Rio achei um lugar maravilhoso, com uma paisagem inesquecível e pessoas muito bem humoradas e educadas espero ter a oportunidade de voltar e conhecer mais lugares já que fiz apenas uma rápida passagem por ai. ;*

      Excluir