15.6.14

Travel: Music Bank no Rio de Janeiro (Parte 1)


Olá pessoal, quanto tempo ein? Quero me desculpar com vocês pela minha ausência, e a minha justificativa é que estou no ultimo ano da faculdade e estou trabalhando muito. Mas agora é junho, é férias (adiantada por causa da copa do mundo) e eu tenho muitas fotos e fatos para contar para vocês. Vou começar pelo Music Bank Brasil que ocorreu no dia 07 de junho no Rio de Janeiro.
Mas vocês devem estar se perguntando: O que é esse tal de Music Bank Babi? Então gente, o Music Bank é um dos programas musicais mais populares na Coréia do Sul transmitido pela emissora KBS. Lá na Coréia o programa reúne semanalmente artista para apresentações e para premiar os cantores mais populares da semana. Em 2012 o Music Bank expandiu as suas fronteiras e resolveu realizar uma turnê mundial para divulgar o Kpop (para quem não sabe o que é Kpop basta clicar neste post que fiz). Em seu tour mundial o Music Bank já passou pelos países: Japão, França, Hong Kong, Chile, Indonésia, Turquia e agora o Brasil.


Por tanto eu, uma garota do interior (lê-se com o r puxado) resolvi sair do conforto da minha cidade e voar para o Rio de Janeiro em busca de ver de pertinho as bandas que iriam tocar. No total foram 6 bandas (B.A.P, Infinite, Shinee, M.I.B, Mblaq e CNBlue) e um artista solo (Ailee). Passado o choque inicial de "EU TENHO QUE IR! PRECISO COMPRAR MEU INGRESSO!" corri atrás de tudo me organizei e com medo entrei de cara nessa aventura.


Foto tirada de dentro do avião, quando eu já podia ver vestígios das praias cariocas. 


Voei pela companhia aérea Azul e só tenho elogios. Os vôos foram muito tranquilos, eu saí do aeroporto de São José do Rio Preto com escala no aeroporto Viracopos em Campinas e chegando ao meu destino então no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro (este era o aeroporto que mais se aproximava do lugar onde eu iria me hospedar na Barra da Tijuca). Chegando no Rio eu peguei um taxi até o Shopping Barra Point, pois a pousada onde eu resolvi me hospedar ficava na Ilha de Gigóia. Fui até o barco que transportava turistas e moradores para dentro da ilha, onde minha amiga Ana Júlia (também aqui do interior de São Paulo/Barretos) estava me esperando já preocupada (para vocês entenderem tinha mais de 37 chamadas e mais de 6 mensagens no meu celular). Na primeira noite resolvemos comer pizza em um restaurante italiano ali da ilha mesmo, uns bons minutos de caminhada em uma paisagem maravilhosa.


Praia da Barra ♥








Minha amiga Ana ☺







No sábado de manhã, antes de nos arrumarmos para ir ao show resolvemos ir a praia antes. Até porque ir ao Rio de Janeiro e não dar uma passadinha na praia não dá né. A praia da barra como dizem os cariocas que conheci lá é uma das praias mais bonitas do Rio, e eu afirmo isso, é realmente um lugar maravilhoso. Eu tenho muitas fotos para postar aqui no blog, por isso dividi essa postagem em algumas partes. Na próxima parte posto fotos e fatos do Meet&Greet. Espero que vocês tenham gostado das fotos, Beijos e até a próxima!

9 comentários :

  1. Que inveja você foi no music bank e eu fiquei em casa sofrendo por perder Ailee, B.A.P, Mblaq, M.I.B, Intinite, U-kiss e até mesmo CNblue mesmo não sendo muito fã deles ( na verdade nunca parei para realmente escutar todas as musicas deles, estou aguardando a exibição do programa no dia 18.
    Algum dia ainda vou assistir um show de k-pop, agora tenho um novo surto já que o BTS vai vir para o brasil.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa saber, porque aconteceu a mesma coisa comigo. Eu não conhecia CNblue tão bem só algumas poucas musicas mas eu gostava, e acabei amando mais ainda depois do show kkkk eu fiz o download do show por torrent se quiser depois posso te passar. Eu vi sobre o do BTS e fiquei doida por ir mas o ingresso que eu queria acabou em segundos então resolvi não ir e deixar pra algum próximo show de kpop em sampa.

      Excluir
  2. Fotos incríveis, amei a edit também. Fez um castelinho na areia? Quando formos a praia juntas vou comprar vários baldinhos pra fazermos um kkkkkk
    Fico muito feliz por ter realizado um dos seus vários (insira muitos vários aqui) prima, que todos se realizem pois você merece tudo e muito mais ♥
    Posta logo as outras partes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu gostaria de ter feito mas nem tive tempo haha em uma próxima quem sabe né dai voce me ajuda kkkk Insira uma lista gigante de vários haha muuuuuuuito obrigado ♥ espero que os seus se realizem tambem.

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Nunca conheci o Rio, mas só de ver uma praia dá vontade de viajar e ir curtir uma, de preferência essa daí! Quem sabe um dia! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica como dica então, e os melhores lugares para se hospedar são as lindas ilhas que tem por lá. Obrigado!

      Excluir
  4. Oii,

    Geeente que fotos liiindas <3
    A agua é verdinho *--**
    Não conhecia esse festival que demais saber que isso acontece aqui <3

    Aproveite as férias!!

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é lindo de mais. A praia da barra, aliás a barra da tijuca tem uma paisagem linda haha. que bom que gostou obrigado!!!

      Excluir
  5. Que tudo!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir