5.3.14

One week in one day: E ai como foi o carnaval?


Hey pessoal quanto tempo ein! Esse ano as coisas estão uma loucura por causa do meu Tcc e pra ajudar comecei a trabalhar então não estou tendo tempo para nada. Mas sempre que eu puder vou dar uma passadinha aqui no blog para falar as novidades.
Então hoje resolvi postar algumas fotos de minha semana e falar sobre o "maravilhoso" carnaval. Como poucos de vocês (nenhum de vocês na realidade) sabem eu não gosto de carnaval. Sim eu não gosto, na realidade eu detesto de depois desse carnaval detesto mais ainda. Deixem-me explicar, neste carnaval eu arrumei um emprego temporário, sim gente porque eu não chego nem perto de ser rica, fiquei até feliz por isso. O tal emprego consistia em: Entregar panfletos e 'desfilar' com a placa do patrocinador. Entregar os panfletos foi até de boa foi eu e minha amiga no semáforo e ficamos lá entregando para os carros (agora mais do que nunca respeito as pessoas que trabalham no semáforo),  foi super cansativo mas qual trabalho não é. Mais tarde tivemos que subir para a praça (sim o carnaval aqui é em uma praça) e ficamos esperando o resto do pessoal chegar para irmos desfilar com a bendita placa... Essa sim foi a pior parte da noite, e nem é porque fiquei com vergonha porque eu não fiquei, mas sim porque demorou horrores o que me deixou super irritada.
O segundo dia foi melhor, nós tínhamos que chamar o pessoal pra tirar fotos junto com a placa do patrocinador, e acabamos encontrando (bem ou mal) pessoal que conhecemos. Para finalizar, começou a chover e nós ficamos encharcadas. O terceiro dia nós acabamos não indo porque choveu muito. Enfim esse foi o meu carnaval, some tudo isso com filmes e videos que passei o dia assistindo e mais uma gripe do cão. Essa que aqui vos escreve está parecendo um zumbi do The walking dead.





Por hoje é isso pessoal, até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário