27.7.13

#EuAssisti: Ma boy (mini drama)


Olá pessoal, hoje estou me sentindo a vontade de procurar as coisas para fazer postagens aqui no blog. O motivo é que o meu computador novo chegou, e ele é ótimo. Mas como eu tinha dito nas postagens anteriores eu assisti muitos filmes e dramas durante os 6 meses do ano que se passaram. Para o post de hoje resolvi falar sobre um mini drama muito legal. O lado bom de assistir mini dramas é que ele é bem curtinho e não tem enrrolação e o lado ruin é que ele é bem curtinho e te deixa querendo mais. 
O mini drama em questão se chama Ma Boy, ele foi exibido em 2012 e possui 03 episódios.Vamos a informação e a sinopse do drama:



Informações do Drama
Título: Ma Boy
Gênero: Romance, Comédia, Escolar 
Episódios: 03 
Emissora: Tooniverse, tvN 
Período de transmissão: 16-Agosto a 30-Agosto-2012

Sinopse:

Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".


Só de ler a sinopse já deu para perceber o quanto comédia vai ser esse drama né? Eu já tinha visto muitos dramas (Coffe Prince, You're Beautiful, entre outros que ainda serão postados aqui) com o tema da garota que se passa por garoto, mas essa do garoto se passar por garota é nova pra mim. Não vou negar que no começo achei ele muito feminino mas no decorrer do mini drama você vai percebendo que alguns gestos eram totalmente masculinos. Eu gostei bastante desse drama e não vou ficar falando muito, porque só tem 3 episódios e vou acabar dando spoiler. Mas uma coisa tenho que comentar, estava a ponto de ficar revoltada com o final quando tudo deu certo e fiquei aliviada por não ser como eu estava imaginando.


 


Para fazer o download clique aqui. Agora se você como eu tem preguiça de esperar o download ou pretende assistir pelo celular (faço isso com muita frequência) tem no youtube também e o melhor traduzido, é só clicar aqui. Segue abaixo o trailer:


Espero que gostem e até a próxima.

10 comentários :

  1. Que legal, adorei, eu não conhecia, parece ser bem diferente! <3
    Obrigada por retribuir a visita.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, quero ver.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista é realmente bom e curtinho da pra ver pelo youtube mesmo *-*

      Excluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso não é um dorama? Hhuehuehe nunca vi, mas legal compartilhar sobre esse no blog <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é mas como só tem 3 ep. chamamos de MiniDrama :D recomendo *-*

      Excluir
  5. Nunca vi nenhum filme "oriental" hehehe mas fiquei bem curiosa com este!
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algum tempo atras eu nem conhecia nada sobre cultura oriental mas quando conheci acabei me apaixonando *-*

      Excluir