26.10.12

Desabafo: Novo vídeo do McFly - Love Is Easy


No dia 24 deste mês uma das minha bandas favoritas lançou seu novo single, só fui ficar sabendo disso ontem porque, até então, eu estava meio que afastada da banda.
Sim eu me afastei porque muitas coisas aconteceram, um CD que não mostrava quem eles realmente são, e que escondia por baixo daqueles efeitos sonoros o quão talentosos eles são. Não vou dizer que odiei o CD, sim eu escuto algumas das músicas, mas a minha empolgação caiu a terra porque eu não via paixão. Parando de rodeios, o novo single me trouxe de volta essa empolgação, não como era antes pois agora estou mais madura do que no ápice de meu 14 anos, mas eu me sinto feliz de poder ouvir uma música boa de uma banda que eu me considero e sempre me considerarei uma fã incondicional. Enfim esse é o vídeo de Love is easy:

No vídeo a banda mostra de forma fofa as antigas capas de seus Albuns

Abaixo vou deixar para vocês alguns gifs que eu encontrei no weheartit:





Estou orgulhosa de dizer que sou uma Galaxy defender, beijos.

15 comentários :

  1. Legal mas a banda mudou de mais depois que ficou famosa,eu até curtia antes mas agora nem escuto mais,isso foi à uns 4 anos atrás rsrsrsr.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava meio desiludida também mas eles já faziam muito sucesso desde o primeiro cd e sei lá eles estavam passando por momentos difíceis e eu já chorei lendo o livro deles :/

      Excluir
  2. Oi flor!!!Adorei o blog e o post,obrigada por me seguir também já estou te seguindo.Bjuuus!!!
    http://adolescentefashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AWNNN, tb tava afastada do McFly, mas agora, sei lá no auge dos meus 17 anos, ainda sou fã, mas igual vc disse, diferente do que eu era nos meus 14, aquela velha empolgação não é a mesma, só digo q amei o clipe *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim agente fica madura e tudo faz um sentido diferente não é mesmo kk mas continuo amando eles de paixão *-*

      Excluir
  4. Lindos, gosto bastante do Mc Fly, são sensacionais neh? beijinhoos Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Mcfly de mais amo as musicas amo eles amo tudo kkk *o*

      Excluir
  5. Dei uma tagueada no teu blog, da uma olhadinha, bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Oi flor..
    Uma boa música é tudo,né?
    Vim fazer uma visita e te avisar que tem selinho pra vc lá no blog,ta?
    Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Deus, faça que surge mais blog's como o "Coisas do Acaso" no blogsfera, e abençõe também para que talvez esse blog mara' acetei fazer parceria com o meu Blog, tô seguindo ele, e também peço que siga o meu" "Amém"

    dreamscape-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu ri, estou abertas sempre a novas parcerias :D

      Excluir
  8. Adorei o post, também não sou tão empolgada como antes, crescemos e amadurecemos. Descordo do comentário acima, a banda não mudou depois que ficou famosa, a personalidade dos meninos continuaram, as letras são maravilhosamente lindas, apenas quis conquistar mais fãs, todos nós temos sonhos não é verdade? Enfim esse negócio de abranger mais fãs me deixou triste, mas percebi que eles só mudaram o ritmo assim como fizeram de um CD pro outro, só que como foi mais pro pop as pessoas vieram apedreja-los, a música foi feita pra ser sentida, pra passar uma mensagem pro outro. Algumas fãs do MCFLY pseudo rockeiras foram as que mais atacaram a bandaque achavam/acham que radio active é puro rock,, que se consideram do rock, mas esquecem que o movimento que o rock fez foi tão grande na história, rock NÃO É preconceituoso, não é vestir de preto, enfim ficaria falando até amanhã... by: Dri :)

    ResponderExcluir