12.6.12

Como passar o dia dos namorados, sem namorado ?


Olá meus amores, enfim o semestre na faculdade acabou e eu consegui ficar de exame em uma matéria. Mas mudando de assunto porque ninguém quer saber de faculdade nas férias: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!  Agora vocês devem estar se perguntando "Que presente será que ela ganhou do namorado?" e eu respondo NADA. 1º Eu não tenho um namorado, 2º Se pararmos pra pensar em todo o carinho que agente ganha na relação o presente não é o mais importante (e é claro que eu adoro ganhar presentes). Enfim não sei se isso que eu irei dizer serve para todas as garotas solteiras ou apenas para algumas, mas um namorado realmente faz falta e principalmente no Dia dos namorados. Para quem namora essa é uma data comemorativa onde dão e recebem presentes, comem muito chocolate, passam uma tarde romântica, etc. Então resolvi fazer uma lista de coisas para fazer no dia dos namorados, mas para quem não tem namorado.
1- Assistir vários filmes: você não precisa de namorado para assistir filmes românticos, até porque a maioria dos homens não gostam desse gênero de filme. Então aproveite chame sua melhor amiga, jogue os colchões no chão da sala, deixe tudo escuro e confortável, e aproveite para assistir vários filmes. E claro não deixa faltar a pipoca.
2- Cuide-se:  aproveite esse dia para cuidar do seu corpo, do seu cabelo, enfim para cuidar de você. Afinal você pode não ter namorado, mas nada te impede de andar bonita.
3- Leia: Me diz quem não adoraria passar o dia lendo a sua série de livros favorito? Eu com certeza adoraria. Aproveite o dia faça uma seleção daqueles livros que você sempre teve vontade de ler, pegue uma caneca de chocolate quente, e sente-se em um lugar tranquilo e agradável.
4- Compras: Ok você não tem um namorado e não ganhou presente. E daí? Seja auto suficiente e presentei-se, vá as compras. Quer coisa melhor do que você comprar o seu presente? Primeiro que você não corre o risco de ganhar uma coisa que não gosta, e segundo que fazer compras é como terapia.
5- Vá curtir a noite: Ligue para as amigas e convide-as para ir em alguma balada, ou até mesmo um barzinho, etc. Enfim o que conta é a diversão, e quem sabe você não encontra seu futuro namorado lá. 

Um comentário :